Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O filme solo de "Doutor Estranho" tem estreia agendada para 2 de novembro
O filme solo de "Doutor Estranho" tem estreia agendada para 2 de novembro
Primeiro filme solo do personagem chega aos cinemas no dia 2 de novembro.

O novo personagem da Marvel que está prestes a brilhar nas telonas é Stephen Strange, mais conhecido como Doutor Estranho. O ator Benedict Cumberbatch interpreta o personagem, que é um mago supremo, mestre das artes marciais. Mas apesar da produção ainda não ter estreado nos cinemas, o diretor Scott Derrickson já comenta sobre produzir uma continuação da história.

"Eu amo o personagem, eu amo as possibilidades visuais e eu conheço os quadrinhos muito bem. É apenas a ponta do iceberg", disse Derrickson, em entrevista ao Den of Geek. Segundo ele, "há muito progresso a ser feito", por isso ele tem pensando em ideias para a sequência da franquia. Como inspiração, o diretor revela que tem como referência o filme do Batman.

"O que fez 'O Cavaleiro das Trevas' ser tão bom foi a história de origem do Batman ter sido bem contada. Trazer um vilão a partir do qual você teria que se aprofundar. E não mostrar apenas o Coringa (Heath Ledger), mas também o Duas Caras (Aaron Eckhart). Eu adoraria conseguir fazer isso com Doutor Estranho", disse Scott Derrickson.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema