"Batman Vs Superman", em compensação, está longe de aparecer nesta listinha.

Uma das estreias mais aguardadas do ano, "Esquadrão Suicida" deu o que falar quando chegou às telonas em agosto. O longa-metragem até pode ter recebido algumas avaliações negativas da crítica, mas, ainda assim, não deixou de ser um ótimo negócio para a Warner. Isso porque, segundo o site Bloomberg, a produção é o quarto filme mais rentável de 2016.

A fonte tem informações privilegiadas de dentro dos estúdios de Hollywood e, pelo visto, sabe muito bem do que está falando. De acordo com a publicação, a conta de rentabilidade leva em consideração os gastos com publicidade e os lucros com propagandas e outros produtos inspirados na trama.

"Esquadrão Suicida" só fica atrás dos sucessos de bilheteria "Procurando Dory", "Capitão América: Guerra Civil" e "Pets: A Vida Secreta dos Bichos" nesta listinha. Enquanto "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", uma das maiores decepções dos fãs de histórias em quadrinhos nos últimos tempos, está longe de liderar este ranking dos estúdios da Warner Bros..

Esquadrão Suicida
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
Warner confirma James Gunn como diretor e roteirista do próximo "Esquadrão Suicida"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema