Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme "Fala Sério, Mãe!" emociona e diverte o público!
Filme "Fala Sério, Mãe!" emociona e diverte o público!
É impossível não se identifcar com essa história.

Apesar de ser atualmente um dos nomes mais fortes entre as crianças e os adolescentes, Larissa Manoela está ausente nos primeiros 30 minutos de "Fala Sério, Mãe". Pode ser algo surpreendente para os fãs, mas no começo dessa história nós vamos acompanhar Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) nessa aventura que é ser mãe. E apesar desse não ser o público alvo da produção, qualquer telespectador conseguirá se identificar com as dificuldades da maternidade.

Nessa primeira meia hora nós veremos Cristina, interpretada de forma muito engraçada por Ingrid, se virando para cuidar de três crianças. Maria de Lurdes (Larissa Manoela) é a mais velha e a responsável por mostrar todos problemas que uma mãe de primeira viagem enfrenta. Já os irmãos, apesar de não ganharem muito destaque ao longo de toda a história, funcionam, principalmente, como alivio cômico.

"Fala Sério, Mãe"
"Fala Sério, Mãe"

Então, logo no começo nós vemos como a relação entre Cristina e Malu é forte e, ao mesmo tempo, bastante complicada. Depois, com a aparição de Larissa Manoela, que interpreta a personagem dos 15 aos 19 anos, essa relação fica ainda mais complicada. A partir disso, nos é apresentado aquela tipica relação difícil entre pais e adolescentes, mas que mesmo assim funciona muito bem em "Fala Sério, Mãe". Ou seja, é mais um ponto forte de identificação entre o público e a obra.

Impossível não rir e, apesar do exagero, não lembrar de momentos em que sua mãe te tratou feito criança quando você não era, te expôs na frente dos amigos e surtou ao saber sobre sua vida amorosa. Pois é, tudo isso é muito verídico e está no longa. Ingrid Guimarães está muito engraçada e diverte como a protagonista da história. Larissa Manoela não fica para trás e manda bem ao interpretar uma adolescente comum.

"Fala Sério, Mãe"
"Fala Sério, Mãe"

"Fala Sério, Mãe" também traz alguns momentos emocionantes, principalmente no final, quando Malu avisa que ganhou uma bolsa de estudos e irá viajar para o exterior. Mesmo que adolescentes de 13/14/15 anos não saibam exatamente o que os pais sentem numa situação dessas, difícil não se emocionar com as palavras de uma mãe que precisa admitir para si mesma que chegou a hora de deixar sua filha partir.

O filme "Fala Sério, Mãe" pode ser direcionado ao público infanto-juvenil, mas é importante que os adolescentes também levem - principalmente - suas mães para assistir o longa. A diversão é certa para a família inteira!

"Fala Sério, Mãe"
"Fala Sério, Mãe"
Larissa Manoela
A Larissa Manoela contou ao Purebreak como está se sentindo ao sair do SBT
Larissa Manoela escolhe crushes da Netflix para assistir um trailer, episódio ou temporada
Larissa Manoela está cheia de projetos após anunciar saída do SBT
Protegida! Larissa Manoela toma vacina contra sarampo e alerta fãs: "Temos que nos prevenir"
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema