Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O primeiro longa-metragem solo do personagem tem tudo pra fazer a alegria dos fãs do mutante nos quadrinhos.

Agora falta pouco para o diretor Rupert Wyatt colocar a mão na massa e tirar o primeiro filme solo do mutante "Gambit" do papel. Segundo o Showbiz 411, o longa-metragem deve começar a ser rodado ainda em outubro de 2015. Os fãs já podem comemorar! Como se a novidade não bastasse, a publicação também revelou uma lista com nomes de personagens confirmados na produção e suas respectivas características. Se liga!

Louis - Masculino, qualquer etnia, entre 40 e 50 anos. Elegante e inteligente. Um empresário atraente com um inesperado lado obscuro.

Vera - Feminino, qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Bonita, inteligente, forte, impetuosa e imprevisível.

Wes - Masculino, qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Homem correto, mas de mente fraca. Bom e sensível.

Fritz - Masculino, qualquer etnia, entre 40 e 50 anos. Um ladrão profissional. Carismático e artista. Caloroso, mas não confiável.

Nash - Masculino, qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Uma ameaça potente. Herdeiro do negócio de sua mãe. Malevolente.

Willhelm - Masculino, qualquer etnia, 30 anos. Um perigoso criminoso atuante nas ruas. Protetor e leal a sua família. Intenso e muito violento.

"Gambit" conta com Channing Tatum como o protagonista e tem estreia agendada para 6 de outubro de 2016. Segundo o próprio mocinho, o filme pode seguir a linha de "Batman Begins" e "Guardiões da Galáxia". Será?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema