Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Filme estreia dia 16 de maio no Brasil e ainda conta com Elizabeth Olsen no elenco.

Já pode ficar ansioso para que maio chegue logo? A Warner Bros. acaba de divulgar um novo trailer do remake de "Godzilla". O vídeo é focado nos atores Bryan Cranston - famoso por estrelar o cultuado "Breaking Bad" - e Aaron Taylor-Johnson, os protagonistas humanos da produção. Os astros se unem para tentar destruir o lendário monstro. No Brasil, a estreia está marcada para o dia 16 de maio.

Com direção de Gareth Edwards - mesmo realizador de "Monstros" - e ainda com Elizabeth Olsen (que também está em "Os Vingadores - A Era Ultron") Ken Watanabe, Juliette Binoche e Sally Hawkins no elenco, o trailer ainda não mostra Godzilla por inteiro. Mas não pense que você não terá surpresas com a sequência. Para os mais espertos, dá para sacar que existe a possibilidade de outros monstros aparecem no longa.

A história do remake

No novo filme, o monstrengo gigante já existe há alguns anos, mas o Governo dos Estados Unidos esconderam a existência dele criando outros acontecimentos, como testes nucleares ou supostos desastres naturais. Mas o lagartão resolve mostrar sua ira e as autoridades não conseguem "maquiar" seus ataques em algumas cidades, como Las Vegas. Assim, toda a verdade vem à tona e a população descobre o segredo da pior maneira possível.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema