
Segundo o diretor e roteirista James Gunn, a sequência "Guardiões da Galáxia 2" não vai atuar como uma introdução para "Os Vingadores 3". A participação do vilão Thanos em ambas as produções, levou muita gente a acreditar que os projetos estivessem intimamente ligados. Até que faz sentido, mas pelo visto, essa galera pode ir tirando o cavalinho da chuva.
"Nós estamos focados em criar 'Guardiões da Galáxia' em um universo próprio e separado, criando o lado cósmico do Universo Marvel', disse o cineasta. "Nós não somos subservientes da franquia 'Os Vingadores'", completou. É claro que, inevitavelmente, alguns personagens das duas sérias vão acabar se encontrando, mas cada uma terá sua própria trama. Bom saber!
O primeiro "Guardiões da Galáxia" foi protagonizado por Chris Pratt, Zoe Saldana e Dave Bautista e ainda contou com as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel no elenco de dubladores. O filme chegou ao Brasil em julho deste ano e rendeu mais de US$ 770 milhões à Marvel. A continuação está agendada para estrear no dia 5 de maio de 2017 e já está sendo muito aguardada pelos fãs.
