Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Guardiões da Galáxia 2" não vai ser uma introdução à "Os Vingadores 3"
"Guardiões da Galáxia 2" não vai ser uma introdução à "Os Vingadores 3"
Tudo indica que presença do vilão Thanos nas duas produções não implica necessariamente em uma ligação entre as histórias.

Segundo o diretor e roteirista James Gunn, a sequência "Guardiões da Galáxia 2" não vai atuar como uma introdução para "Os Vingadores 3". A participação do vilão Thanos em ambas as produções, levou muita gente a acreditar que os projetos estivessem intimamente ligados. Até que faz sentido, mas pelo visto, essa galera pode ir tirando o cavalinho da chuva.

"Nós estamos focados em criar 'Guardiões da Galáxia' em um universo próprio e separado, criando o lado cósmico do Universo Marvel', disse o cineasta. "Nós não somos subservientes da franquia 'Os Vingadores'", completou. É claro que, inevitavelmente, alguns personagens das duas sérias vão acabar se encontrando, mas cada uma terá sua própria trama. Bom saber!

O primeiro "Guardiões da Galáxia" foi protagonizado por Chris Pratt, Zoe Saldana e Dave Bautista e ainda contou com as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel no elenco de dubladores. O filme chegou ao Brasil em julho deste ano e rendeu mais de US$ 770 milhões à Marvel. A continuação está agendada para estrear no dia 5 de maio de 2017 e já está sendo muito aguardada pelos fãs.

"Guardiões da Galáxia" conta com Chris Pratt e Zoe Saldana no elenco
"Guardiões da Galáxia" conta com Chris Pratt e Zoe Saldana no elenco
Marvel
11 coisas você precisa saber sobre "WandaVision" antes da estreia
Versão feminina do Thor, Natalie Portman explica que personagem também é importante para os meninos
"Homem-Aranha 3": Tom Holland e Zendaya já estão juntos para começar a gravar
Chris Pratt é "cancelado" na internet e mobilização dos astros da Marvel vira polêmica entre fãs
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema