Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A tecnologia permite filmar até 150 frames por segundo!

A listinha de motivos para ficar ansioso pelo lançamento da sequência "Guardiões da Galáxia 2" só aumenta. Além do longa-metragem contar com um novo personagem na trama, a produção também já tem outra novidade confirmada: a câmera RED 8K Weapon Vista Vision, segundo o site Heroic Hollywood.

De acordo com a publicação, a ferramenta especial permite capturas em até 8K e 150 frames por segundo. "Estamos empolgados em filmar o novo 'Guardiões da Galáxia' com a nova Weapon 8K. Essa é a minha terceira colaboração com a RED, já que usei a RED EPIC em 'Prometheus' e a EPIC DRAGON em 'A Lenda de Tarzan'", contou o produtor executivo Nikolas Korda.

"O sensor com tamanho aumentado e a super resolução oferecidos pela câmera, combinados com seu tamanho compacto, abrem uma gama de novas possibilidades criativas", acrescentou. Só não se sabe se o filme inteiro será rodado com a câmera ou se somente algumas cenas específicas terão essa sorte.

"Guardiões da Galáxia 2" está previsto para chegar aos cinemas em 4 de maio de 2017. Fora o cineasta James Gunn, que retorna na cadeira da direção, outros nomes de responsa também vão reprisar os seus papéis no projeto. Incluindo Benicio Del Toro, na pele do Colecionador, e Dave Bautista, em uma versão ainda mais barduda do Drax. Isso sem falar no time de protagonistas, né? O Purebreak não vê a hora dessa estreia acontecer!

Guardiões da Galáxia 2
Podemos ficar sem Drax em "Guardiões da Galáxia Vol. 3"! Dave Bautista não quer estar no filme
De "Guardiões da Galáxia", Chris Pratt fala sobre a situação do elenco: "Complicada"
Elenco de "Guardiões da Galáxia" pede volta de James Gunn em comunicado
Elenco de "Guardiões da Galáxia" se posiciona após demissão de James Gunn
ver todas as notícias de Guardiões da Galáxia 2 Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema