A sequência da Marvel, protagonizada por Chris Pratt, é uma das mais aguardadas pelo público e promete manter o sucesso do longa original.

Pelo visto, o roteiro de "Guardiões da Galáxia 2" realmente tem tudo pra ser arriscado. Em entrevista à Vulture, o cineasta James Gunn, diretor da produção, revela que a sequência da Marvel vai ter uma trama mais focada em pais. Isso mesmo! Por essa ninguém esperava, né? Mas se depender do sucesso de bilheteria do longa-metragem original, protagonizado por Chris Pratt, o público pode confiar que vem coisa boa por aí.

"No fundo, 'Guardiões' é uma história sobre famílias. E se o primeiro filme foi uma história sobre Peter Quill e sua mãe, agora será uma história sobre país. É animador ir por esse lado... Estou muito empolgado com a história do Senhor das Estrelas e para onde ele irá", comenta o manda-chuva.

"Desde o começo, eu sabia para onde seguiríamos com a história no segundo filme. E no terceiro também", acrescenta. "Guardiões da Galáxia 2" tem lançamento agendado pelos estúdios da Marvel para 27 de abril de 2017 e não deve ser uma introdução a "Os Vingadores 3", como muitos já haviam especulado.

Marvel
Trailer de "Thor: Amor e Trovão" é marcado por reencontro com Jane e nudes do herói. Veja!
4 motivos para Namor aparecer em "Pantera Negra 2"
Nova série do "Demolidor" está sendo desenvolvida para o Disney+
De Fiona a Magalu: trailer de "She-Hulk" rende comparações hilárias na web
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema