Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A sequência da Marvel, protagonizada por Chris Pratt, é uma das mais aguardadas pelo público e promete manter o sucesso do longa original.

Pelo visto, o roteiro de "Guardiões da Galáxia 2" realmente tem tudo pra ser arriscado. Em entrevista à Vulture, o cineasta James Gunn, diretor da produção, revela que a sequência da Marvel vai ter uma trama mais focada em pais. Isso mesmo! Por essa ninguém esperava, né? Mas se depender do sucesso de bilheteria do longa-metragem original, protagonizado por Chris Pratt, o público pode confiar que vem coisa boa por aí.

"No fundo, 'Guardiões' é uma história sobre famílias. E se o primeiro filme foi uma história sobre Peter Quill e sua mãe, agora será uma história sobre país. É animador ir por esse lado... Estou muito empolgado com a história do Senhor das Estrelas e para onde ele irá", comenta o manda-chuva.

"Desde o começo, eu sabia para onde seguiríamos com a história no segundo filme. E no terceiro também", acrescenta. "Guardiões da Galáxia 2" tem lançamento agendado pelos estúdios da Marvel para 27 de abril de 2017 e não deve ser uma introdução a "Os Vingadores 3", como muitos já haviam especulado.

Marvel
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa": 5 coisas que você não percebeu no 2º trailer
Marvel anuncia 5 séries e revela teasers de "Ms. Marvel", "She Hulk" e "Cavaleiro da Lua"
Antivacina, Letitia Wright pode atrasar mais as filmagens de "Pantera Negra 2"
Angelina Jolie explica sobre transtornos psicológicos de Thena, de "Eternos". Veja!
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema