Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Guardiões da Galáxia Vol. 3" será o último filme da franquia
"Guardiões da Galáxia Vol. 3" será o último filme da franquia
O Lançamento será apenas em 2020.

James Gunn, o diretor de "Guardiões da Galáxia", contou em uma conversa no Twitter com seus fãs que o próximo filme da saga da Marvel, que estreia em 2020, será o último.

Depois de um fã dizer que gostaria de ver o diretor fazendo muitos filmes da franquia, ele respondeu que - para nossa tristeza - o terceiro será o último da trilogia. O filme ainda nem começou a ser gravado, já que Chris Pratt revelou que o longa só começará a ser produzido no início de 2019. De qualquer forma, impossível não ficar triste, já que será a última vez que veremos imagens inéditas do Senhor das Etrelas (Chris Pratt), Groot (Vin Diesel), Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e Gamora (Zoe Saldana).

Já quando outro fã falou que, quando James Gunn fala sobre o final de uma trilogia, não quer dizer que ele não vá fazer outras produções depois. Em relação a isso, o próprio respondeu: "Bem, quero dizer que o Vol 3 terminará esta saga dos Guardiões e completará a história dos três filmes".

Confira os tweets:

Será que a Marvel pretende fazer mais algumas produções com os personagens de "Guardiões da Galáxia"? A galera do Purebreak espera que sim!

Guardiões da Galáxia 2
Podemos ficar sem Drax em "Guardiões da Galáxia Vol. 3"! Dave Bautista não quer estar no filme
De "Guardiões da Galáxia", Chris Pratt fala sobre a situação do elenco: "Complicada"
Elenco de "Guardiões da Galáxia" pede volta de James Gunn em comunicado
Elenco de "Guardiões da Galáxia" se posiciona após demissão de James Gunn
ver todas as notícias de Guardiões da Galáxia 2 Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema