Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O filme é crucial para a história do Universo Cinematográfico Marvel se desenvolver, mas parece que a Disney não tem pressa nenhuma para começar a produção. A polêmica envolvendo o ex-diretor James Gunn é um dos principais motivos para isso e quem abriu o jogo sobre o que está acontecendo foi o irmão dele.

Depois de toda aquela treta envolvendo "Guardiões da Galáxia" e quem seria o responsável pelo novo filme da saga, parece que a gente não vai conseguir ver mais do Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana) e nossos personagens favoritos por um bom tempo... Tudo porque a Disney não faz ideia de quando começará as gravações, segundo Sean Gunn, que interpreta Kraglin e é dublê de corpo de Rocket Raccoon. Ainda assim, a produção permanece nos planos de estúdio.

Ele ainda contou sobre o futuro planejado pela produtora: "Eu ainda não tenho certeza sobre o que está acontecendo com 'Guardiões 3'. Eu sei que a Disney quer fazer o filme. Eu sei que eles tem todas as intenções de usar o roteiro que meu irmão escreveu. Obviamente foi uma situação muito desagradável para todos, principalmente para ele, mas eu também sou um ator que estava se preparando para ficar metade de um ano fazendo aquele filme e agora está no ar", disse.

E a direção do filme?

Sean também falou sobre a procura por um novo diretor: "Obviamente, é uma proposta arriscada para eles encontrarem outro diretor para entrar – e lidar também com a agenda de todos os outros atores, que são incrivelmente ocupados, não pode ser fácil. Mas eu sei que eles planejam fazer o filme. Eu não fui contatado por um tempo, mas recentemente a Marvel me disse que 'sim, nós planejamos fazer esse filme. Só não sabemos ainda quando'". Depois dessa declaração, todos nós fãs da saga ficamos com o coração na mão, super preocupados e com a seguinte pergunta na cabeça: Quando veremos os Guardiões de novo?!

Treta do James Gunn

Depois que James Gunn foi demitido da direção do filme em julho desse ano por causa de tweets ofensivos, a reação do elenco foi ir a favor do cara. Dave Bautista, o Drax, se posicionou de forma bem dura, dizendo que só voltaria ao longa se o diretor fosse Gunn, mas ele tem sim que voltar mesmo se houver a mudança, já que assinou um contrato com a Disney.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta assim que a Disney decidir contratar um novo diretor e começar as gravações do filme!

Disney
Mesmo sem Mushu, primeiro trailer de "Mulan" mostra que live-action promete ser incrível
Painel da Disney na CCXP 2019 contará com a presença de elenco de "Star Wars"
Qual vilã da Disney disse esta frase? Teste seus conhecimentos aqui!
Conheça Jonah Hauer-King, ator que interpretará o Príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia"
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema