Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"High School Musical" deve entrar no catálogo da Netflix em janeiro de 2019
"High School Musical" deve entrar no catálogo da Netflix em janeiro de 2019
Se você estava contando os dias para ver "High School Musical" na Netflix, já pode comemorar. De acordo com as informações que andam circulando na internet, os dois primeiros longas da franquia chegam ao catálogo do serviço de streaming no dia 15 de janeiro. Não sei vocês, mas nós do Purebreak já estamos bem ansiosos.

Se você foi criança/adolescente em 2006, é bem provável que tenha assistido "High School Musical". O filme foi uma verdadeira febre e fez muito sucesso, assim como os outros dois que vierem depois. E se você foi muito fã da trilogia, é bem provável que tenha ficado triste quando a Netflix resolveu tirar os filmes do catálogo. Bom, para a nossa felicidade, o serviço de streaming voltou atrás e nós teremos Gabriella (Vanessa Hudgens), Troy Bolton (Zac Efron) e companhia novamente!

O papo de que os filmes iriam voltar já é antigo, mas de acordo com as informações que andam rolando na internet, parece que os dois primeiros longas chegarão dia 15 de janeiro. O terceiro também está confirmado, mas ainda sem data específica. Ou seja, é só segurar mais um pouquinho essa ansiedade que em breve estaremos todos cantando "Start Of Something New" e se emocionando muito. Na verdade, para a Netflix ficar realmente completa, ainda era preciso trazer "Rebelde" de volta. Mas, isso é assunto para outra matéria.

Vai rolar um novo "High School Musical"?

Falando em mais notícias que andam circulando na internet, parece que também teremos uma série sobre "High School Musical". Como a Disney lançará seu próprio serviço de streaming em 2019, é uma ótima oportunidade de fazer mais produtos originais. A ideia é lançar uma série que se chamará "High School Musical: The Musical". A trama deve estrear no segundo semestre de 2019 e contará a história de um grupo de estudantes que irá encenar "High School Musical" na peça da escola. A produção contará com músicas dos filmes e algumas inéditas. Joshua Bassett deve viver o galã da série.

Netflix
"Orange Is The New Black" ganha data de estreia e teaser super fofo da última temporada
Maisa e Miley Cyrus são as estrelas que estarão no catálogo da Netflix no mês de junho!
Boicote seu preconceito! Veja 9 marcas famosas que são a favor da diversidade
A The CW não renovou com a Netflix e canal de streaming pode perder "Riverdale", "Arrow" e mais!
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema