Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Marvel e DC Comics se enfrentam mais uma vez.

A primeira semana de outubro marcou o fim das filmagens de dois longa-metragens bastante aguardados pelo público: "Spider-Man: Homecoming" e "Liga da Justiça - Parte Um". No caso de "Homem-Aranha", a novidade foi contada pelo próprio protagonista Tom Holland. Enquanto o anúncio sobre as gravações da próxima aposta da Warner Bros. ficou por conta de Jason Momoa, intérprete do Aquaman.

A nova trama do Peter Parker (Holland), produzida pela Marvel em parceria com a Sony, tem direção de Jon Watts e deve chegar aos cinemas no próximo dia 6 de julho. Ou seja, nada mais justo que toda essa pressa da galera da produção, né? Falta pouquíssimo para a estreia agendada pela Marvel!

Já "Liga da Justiça", por outro lado, está previsto para 16 de novembro de 2017. Além de Momoa, o elenco ainda conta com Ben Affleck, reprisando o seu papel como o Batman, Gal Gadot, Henry Cavill, Ezra Miller, Jesse Eisenberg, Amy Adams e Ray Fisher. Ufa, que time! E aí, tendo dito isso, por qual das duas produções vocês está mais ansioso?

Marvel
Série do Loki pode ter participação de ninguém menos que o Capitão América
O futuro da Marvel: vem ver quais serão os próximos filmes do estúdio pós "Vingadores: Ultimato"
Os Elementais e Mysterio: saiba quem são os vilões que vão aparecer em "Homem-Aranha: Longe de Casa"
Você já viu "Vingadores: Ultimato"? Então toma mais 5 motivos para ver o filme outra vez!
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema