Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O protagonista da produção da Marvel revela mais detalhes sobre o longa-metragem e esclarece algumas especulações. Confira!

Graças ao comando de Peyton Reed, conhecido por dirigir comédias como "Sim Senhor" e "Separados pelo Casamento", muita gente se pergunta se vai dar gargalhadas ao assistir "Homem-Formiga" nos cinemas. Paul Rudd, que interpreta o protagonista da produção, fala mais sobre o filme e esclarece as dúvidas da galera, durante entrevista à MTV.

"Tem um monte de coisas engraçadas, mas também tem muita ação e relacionamentos com os quais você vai se importar. Minha esperança é que as pessoas se surpreendam com isso", explica o ator. Tá vendo? Pode ir tranquilo, o longa-metragem da Marvel não vai ser uma piada.

"Eles lançaram um teaser trailer e as pessoas não estavam certas de qual era o tom [do filme]. Eles lançaram [o segundo trailer] e tiveram umas duas pistas a respeito, 'Nós deveríamos mudar o nome?'. Nós entendemos que as pessoas ouvem 'Homem-Formiga' e imaginam 'O que é isso?'. Eu acho que vai ser engraçado ver a reação", acrescenta.

Além de Rudd, o elenco de "Homem-Formiga" ainda conta com Evangeline Lilly e Michael Douglas. A produção tem estreia agendada pela Marvel para 16 de julho de 2015 e deve mostrar um novo tipo de abordagem nas telonas. Agora é esperar pra ver!

Homem-Formiga
De "Homem-Formiga e a Vespa": Evangeline Lilly posta primeira foto na pele da super-heroína!
Evangeline Lilly, de "Homem-Formiga e a Vespa", confirma participação em "Vingadores 4"!
Capitão América e Homem-Formiga ganham novos cartazes para a Comic-Con 2016. Veja!
De "Homem-Formiga e a Vespa", diretor garante: "Desafio é ser melhor do que tudo que veio antes"
ver todas as notícias de Homem-Formiga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema