Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"It: A Coisa, Capítulo 2" estreia nos EUA em setembro de 2019.
"It: A Coisa, Capítulo 2" estreia nos EUA em setembro de 2019.
Bill Skarsgård disse estar intimidado com tantas estrelas no set de filmagem.

Como o Purebreak havia adiantado, já se sabe quem serão os atores que completarão o elenco adulto do Clube dos Perdedores, em "It: A Coisa, Capítulo 2". O filme baseado no livro de Stephen King, que só chega aos cinemas em setembro de 2019, vem recebendo updates enquanto as filmagens estão em andamento em Toronto, no Canadá. A última foi uma declaração do ator Bill Skarsgård, intérprete de Pennywise, ao site Collider.

Bill comentou que a primeira vez que entrou no set de gravações ao lado de Jessica Chastain, atriz indicada a duas estatuetas do Oscar, e James McAvoy, que já concorreu ao Globo de Ouro, ele se sentiu intimidado. "Foi muito estranho e também surreal, por que eles são grandes estrelas do cinema e estão vindo atuar na minha parada", disse ele. "Eles estão se infiltrando em algo que eu, Andy Muschietti, diretor do primeiro filme da franquia, e as crianças fizemos juntos. Eles estão muito empolgados e estamos nos divertindo muito."

O intérprete de Pennywise também falou sobre atuar com adultos em vez de crianças. "É uma experiência totalmente diferente, mas também será interessante. Eles já são pessoas legais e muito talentosas, e isso só irá acrescentar ao filme", completou.

E aí, estão ansiosos pela espera do segundo filme da franquia? :)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema