Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que o conto de fadas também vai ganhar um espaço nas telinhas? Tomara!

O Purebreak tem duas notícias pra te dar. A ruim é que a sequência de "João e Maria: Caçadores de Bruxas" tá correndo o risco de ser cancelada e a boa é que o filme pode acabar se tornando uma série. Segundo o Deadline, o plano seria interromper a continuação da trama para os cinemas e levar o projeto para a Paramount TV, com o apoio da produtora Gary Sanchez. Será que a telinha vai ganhar mais uma adaptação de conto de fadas, no maior estilo "Once Upon a Time"?

Infelizmente, a Paramount ainda não se pronunciou a respeito. Mas isso não impede o público de torcer por um programa fixo para o sucesso, né? No longa-metragem, inspirado na história infantil, os irmãos João e Maria são abandonados pelos pais e vão parar na casa de uma bruxa. Lá, os dois eliminam a malvada e viram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal.

"João e Maria: Caçadores de Bruxas" é protagonizado por Jeremy Renner, mais conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro nas produções da Marvel, e Gemma Arterton. O filme conta com direção do cineasta Tommy Wirkola e chegou aos cinemas em janeiro de 2013.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema