Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme "Liga da Justiça": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, compara personalidade dos atores com personagens
Filme "Liga da Justiça": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, compara personalidade dos atores com personagens
Filme chega aos cinemas brasileiros em 2017.

Tudo indica que os atores de "Liga da Justiça", da DC Comics, se deram extremamente bem nos bastidores, viu? Prova disso é que em recente entrevista, Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha, contou alguns detalhes do que rolou nos sets até o fim das gravações e a atriz é só elogios aos colegas. Que time!

Em bate-papo com o site HeyUGuys, a fofa que em breve vai estrelar a primeira aventura da heroína em um longa solo, contou um pouco sobre dividir cena com tantos nomes de prestígio: "Eles são todos diferentes e ótimos", disse a atriz. "Trabalhar com um grande elenco tão diverso e ter tantas personalidades diferentes no set todos os dias foi super interessante. Eles são pessoas adoráveis", elogiou.

Filme "Liga da Justiça" será lançado em 2017!

E é claro que aproveitaram para perguntar com quem Gadot teve mais afinidade, né? No entanto, a gata desabafou: "É engraçado porque cada um deles é seu personagem de uma maneira estranha. Henry [Cavill, o Superman] é super, ele tem essa boa vontade e pureza. Ben [Affleck] é mais cínico e mais obscuro, como o Batman. Como Aquaman, você tem o Jason [Momoa] que é um cara enorme que ama peixes e bebe água... Foi muito divertido, eu realmente gostei de trabalhar com eles", brincou. "Liga da Justiça", da DC Comics, tem estreia prevista para o dia 10 de novembro de 2017.

DC Comics
O novo filme do "Coringa" não terá nada a ver com os quadrinhos, segundo o diretor
Pode comemorar, "Shazam!" acaba de ter sequência confirmada!
"Shazam!" entrega tudo que a DC estava prometendo e traz filme leve, sem muitas surpresas
Primeiras impressões de "Shazam!" prometem que filme será o melhor da DC
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema