Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filmagens de "Liga da Justiça" chegam ao fim
Filmagens de "Liga da Justiça" chegam ao fim
O longa irá unir vários heróis da DC Comics, como Aquaman, Batman, Mulher-Maravilha e Flash.

Após oito meses, chegaram oficialmente ao fim as filmagens de "Liga da Justiça". Jason Momoa, que vai interpretar o herói Aquaman na adaptação dos quadrinhos da DC Comics para o cinema, foi o responsável por dar a notícia aos fãs. Através de seu Instagram, o ator agradece a equipe, o elenco e conta que vai rolar uma festa de encerramento das gravações neste sábado (01).

"Há várias pessoas que preciso agradecer o trabalho duro. Hoje à noite é nossa festa de encerramento. Eu sou tão grato por nosso elenco e equipe. Eu amo vocês", escreveu Jason, conhecido mundialmente por seu papel como Khal Drogo em "Game of Thrones" , ao publicar uma foto na qual aparece caracterizado de Aquaman.

Além de Momoa, o elenco de "Liga da Justiça" ainda conta com nomes como Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Ezra Miller, Jesse Eisenberg, Amy Adams e Ray Fisher. Jared Leto provavelmente não irá viver o Coringa no longa. Zac Snyder é o diretor. O filme, que tem o desafio de transmitir na telona o incrível universo da DC, está agendado para estrear em 16 de novembro de 2017.

DC Comics
O que podemos esperar da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça"?
5 vezes em que a Arlequina foi feminista e você nem percebeu
A emancipação da Arlequina em "Aves de Rapina" foi real e aqui estão 6 motivos que provam isso
Apesar do sucesso de Arlequina, Margot Robbie diz que não entende porque admiram tanto a personagem
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema