Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme "Logan", com Hugh Jackman, vai ser diferente de tudo já visto!
Filme "Logan", com Hugh Jackman, vai ser diferente de tudo já visto!
Longa já chegará aos cinemas em março de 2017.

Quem aí está superansioso para assistir a despedida de Hugh Jackman do papel do mutante Wolverine? Pois é, o filme "Logan", que vai chegar aos cinemas em 2017, promete encerrar a história do personagem com chave de ouro! Em entrevista a revista Empire, James Mangold, diretor da produção, abriu o jogo sobre o que esperar por aí e adianta: o longa vai ser bem diferente do que todo mundo está acostumado a ver.

Para o diretor, a futura aposta da FOX, que em 2016 lançou "X-Men: Apocalipse", com a rápida participação de Wolverine, é bem ousada! "Nós queríamos deliberadamente mudar o tom desses filmes. Não só mudança pela mudança, mas para fazer algo que fala diretamente com a cultura da atualidade, que não segue o mesmo estilo de sempre – quantas vezes o público vai ver a mesma coisa sem se cansar? É quase como se nosso filme não fosse de super-heróis. De fazer, não é nem mesmo um filme de super-heróis, não no sentido clássico", confessou Mangold.

Filme "Logan", com Hugh Jackman, vai ser diferente de outras produções com heróis

Anota aí, "Logan" tem estreia prevista para o dia 2 de março de 2017 nos cinemas brasileiros! Até lá, é melhor ficado ligado no Purebreak para ficar por dentro de tudo, né? Imperdível.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema