Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme "Mad Max: Estrada da Fúria" ganha versão "Mario Kart" em trailer postado por fã no Youtube, com personagens da Nintendo
O trailer ficou conhecido como "Mario Kart: Fury Road", misturando cenas de "Mad Max" com o universo do game de corrida "Mario Kart".

O filme "Mad Max: Estrada da Fúria" estreou no dia 7 de maio e um fã muito esperto aproveitou o buzz que a trama está fazendo e recriou o trailer da produção, porém com elementos do game "Mario Kart". O vídeo foi publicado nesta sexta-feira (22) pelo canal "Sundbergkr" e ganhou o nome de "Mario Kart: Fury Road". Ele apresenta uma versão ultra caótica do longa, com direito a banana, bomb-ombs e os temidos cascos azuis.

Não deve ter sido fácil criar o videozinho, pois além de aproveitar cenas do trailer de "Mad Max", o autor de "Mario Kart: Fury Road" teve criar criar efeitos especiais, acrescentando o famoso Chomp, devorando os carros na pista. Além de fazer a sonoplastia e colocar os perigosos cascos verdes circulando pelos carros. Para dar vida aos personagens do Filme, os atores foram nomeados como heróis da Nintendo: Tom Hardy virou Mario; Charlize Theron, Princesa Peach; Nicholas Hoult, Koopa Troopa!

Toda essa loucura acontece no meio do deserto. Mas não é a primeira vez que a gangue da Nintendo corre sobre bancos de areia. No game "Mario Kart: Double Dash" o encanador e os amigos precisaram chegar em primeiro lugar na fase "Dry Dry Desert". O estágio retornou em 2014, com a chegada de "Mario Kart 8", para Wii U.

Veja o Trailer Original de "Mad Max: Estrada da Fúria"

Veja o Trailer Original de "Mad Max: Estrada da Fúria"
Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema