Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O filme, protagonizado por Tom Hardy e Charlize Theron, mal chegou aos cinemas e já é um dos queridinhos do público. Sendo assim, que tal matar a curiosidade e ver o que rolou por trás das câmeras no set de filmagens?!

Quem ainda não ouviu nenhum elogio ao filme "Mad Max: A Estrada da Fúria" só pode estar vivendo em outro mundo. A produção, que chegou às telonas brasileiras na última quinta-feira (14), não sai da boca do povo e promete levar cada vez mais espectadores às salas de cinema. Como se tivesse ouvido às preces dos fãs, a dublê Dayna Grant matou (pelo menos, um pouquinho) a curiosidade do público e postou algumas fotos dos bastidores da ficção científica.

Só neste primeiro final de semana de exibição, o projeto já arrecadou aproximadamente US$44,44 milhões e ficou em segundo lugar no ranking dos mais assistidos nos Estados Unidos. Os protagonistas Tom Hardy e Charlize Theron, que aparece careca e com um braço robô na trama, devem estar dando pulinhos de alegria com o sucesso do filme.

Em "Mad Max", o guerreiro das estradas Max (Hardy) se vê em meio a uma guerra mortal, iniciada pelo desejo da Imperatriz Furiosa (Charlize) de tentar salvar um grupo de garotas. Ao mesmo tempo em que tenta fugir, o cara se vê dividido entre seguir sozinho ou continuar com o grupo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema