Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O longa, protagonizado por Tom Hardy e Charlize Theron, chegou aos cinemas brasileiros no último dia 14 de maio e foi o filme mais assistido nos EUA por algumas semanas.

Não é a toa que só se fala em "Max Max: Estrada da Fúria"! A produção segue os passos de "Cinquenta Tons de Cinza", uma das maiores arrecadações de 2015, e acaba de ultrapassar a marca de US$ 300 milhões de bilheteria mundial. A novidade, que foi anunciada pelo site Collider, só confirma o que todo mundo já sabia: o filme é mesmo um grande sucesso!

O longa-metragem foi lançado nas telonas brasileiras no último dia 14 de maio e chegou a liderar o ranking dos mais assistidos nos EUA por algumas semanas. De acordo com os números divulgados, o Brasil rendeu mais espectadores ao projeto do que a própria Austrália, país do diretor George Miller ("Happy Feet"). Tamo podendo, hein!

"Mad Max: Estrada da Fúria" conta com as estrelas Tom Hardy e Charlize Theron como os protagonistas e já tem suas sequências confirmadas. Segundo Miller, a primeira continuação já tem roteiro encaminhado e um possível título definido. Aí sim! Sem perder o precioso tempo dos fãs da franquia.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema