Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tina Fey, roteirista do longa, não estaria interessado em fazer sequência da comédia, que comemora 10 anos em 2014.

Lindsay Lohan bem que queria, mas parece que a continuação de "Meninas Malvadas" não passava de um rumor. Tina Fey, que assinou o roteiro da comédia e interpretou a professora que era ridicularizada pela gangue de Regina George, esclareceu o mal entendido. Ela explicou que o reencontro por conta do aniversário de 10 anos do filme citado por Lilo recentemente não será comemorado com uma nova produção.

"Não definitivamente planos para um filme. É apenas o aniversário que está chegando, então todo mundo começa a tirar as camisas cor de rosa do armário", disse Tina ao "Access Hollywood", fazendo referência ao visual teen das personagens.

Apesar disso, Tina não descarta alguma celebração. "A gente pode tentar algum tipo de evento, com o elenco. Alguma coisa pra bater papo, lembrar do filme. São 10 anos afinal de contas!", falou.

Lindsay, recentemente fez uma aparição relâmpago no seriado "2 Broke Girls". No episódio que só irá ao ar no dia 14 de abril, nos Estados Unidos, Lilo vai interpretar uma noiva super neurótica. Para isso, ela usou um vestido branco de casamento e seu look foi registrado por um dos integrantes do elenco epublicado nas redes sociais.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema