Por João Paulo Pereira
Os vilões: Scarlett Overkill e Herb Overkill de Minions
Os vilões: Scarlett Overkill e Herb Overkill de Minions
O ator vai emprestar a voz para o malvado que pretende dominar o mundo com sua amada esposa!

O tão esperado spin off "Minions", da Universal Pictures, chega as telonas no dia 25 de julho de 2015. A animação mais fofa do ano conta com uma dublagem a altura da superprodução. Vladimir Brichta vai dublar o temido Herb Overkill, par romântico da supervilã Scarlett Overkill, que terá a voz da atriz Adriana Esteves, a Inês de "Babilônia", da Globo, coincidentemente esposa do ator.

Vladimir vai emprestar sua voz para um vilão que faz de tudo para ver a mulher feliz. Herb é um inventor artistico de armas muito perigosas e, claro, suas intenções não são nada boas. O maú caráter costuma viver na aba da esposa, famosa pelas suas maldades sempre muito bem pensadas. Nos EUA, Scarlett vai ser dublada pela atriz Sandra Bullock, como pode conferir em um dos trailers do longa.

A história conta sobre a tragetória dessas fofuras amarelas. O grupo está a procura de um novo mestre, já que o antigo chefe passou dessa para a melhor. Quando Stuart, Kevin e Bob têm a genial ideia de participar da convenção de vilões, onde conhecem a adorável e perigosa Scarlett Overkill. Ambiciosa, a mulher tem intenção de dominar o mundo. Será que os minions vão se envolver nesse rolo? Bom, só aguardando julho para conferir essa aventura pra lá de engraçada. Para quem era um dos personagens secundários mais fofos das telonas, os amarelinhos vão fazer sucesso como protagonistas!

Minions em "Meu Malvado Favorito"
Minions em "Meu Malvado Favorito"
Minions
sobre
o mesmo tema