Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os roteiristas da trama da DC Comics tmbém foram divulgados.

Os frutos da Comic-Con 2016 já estão começando a aparecer! A Warner Bros. aproveitou a chamada de imprensa para o painel do filme na convenção para divulgar a sinopse oficial de "Mulher-Maravilha", que terminou de ser rodado em meados de maio. Confira:

"'Mulher-Maravilha' chega aos cinemas trazendo Gal Gadot de volta como a personagem-título em uma épica aventura comandada pela diretora Patty Jenkins. Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade na guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus poderes... e seu destino", diz o resumo.

Além disso, as novidades ainda incluem o anúncio de Allan Heinberg e Geoff Johns como os responsáveis pelo roteiro, a partir de uma história do próprio Heinberg em parceria com Zack Snyder. O filme, que inicialmente estava agendado para chegar aos cinemas em 23 de junho de 2017, teve sua estreia adiantada em três semanas para evitar a concorrência com "Transformers 5". Sendo assim, o longa-metragem está previsto para o dia 1º de junho nas telonas brasileiras.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema