Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Mulher-Maravilha": ex-funcionário da Warner Bros detona filme
De "Mulher-Maravilha": ex-funcionário da Warner Bros detona filme
Longa só chega em 2017, no entanto, já tem quem diga que resultado pode deixar a desejar.

Que as expectativas em torno do filme "Mulher-Maravilha", da DC Comics, estão ficando cada vez maiores, não é segredo para ninguém. Ainda mais após a divulgação do primeiro trailer do longa, durante a Comic-Con 2016, onde os fãs foram à loucura ao ver a heroína brilhar em sua aventura solo nas telonas. No entanto, um ex-funcionário da Warner Bros garante que o resultado final vai decepcionar. Eita! Entenda melhor essa história.

De maneira anônima, a pessoa publicou a carta-aberta na web, criticando principalmente o diretor do estúdio, Kevin Tsujihara, e deixando claro que é melhor não esperar muito pela produção da DC, estrelada por Gal Gadot. "O que vocês estão fazendo? Eu adoraria que vocês fossem forçados a viver dentro de um carro até conseguirem emplacar um filme número 1 do ano. Pensei comigo: 'talvez 'Mulher-Maravilha' não seja um desastre tão grande' – mas não se enganem com o bom trailer, as pessoas dentro da produção já estão dizendo que as coisas estão horríveis. É quase impressionante como vocês continuam recompensando os mesmos executivos por cometerem os mesmos erros, continuamente", detonou.

Filme "Mulher-Maravilha" vai decepcionar? Ex-funcionário da Warner Bros garante que sim!
Filme "Mulher-Maravilha" vai decepcionar? Ex-funcionário da Warner Bros garante que sim!

Uma coisa é certa, de uns tempos pra cá, já deu para ver que não se pode acreditar em tudo que se vê nos trailers, né? Afinal, em "Esquadrão Suicida", recente lançamento da rival da Marvel, não faltaram queixas em torno de cenas que ficaram de fora do longa. É esperar pra ver! "Mulher-Maravilha" tem estreia prevista para 23 de julho de 2017. Até lá, você confere as últimas novidades aqui no Purebreak.

DC Comics
O que podemos esperar da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça"?
5 vezes em que a Arlequina foi feminista e você nem percebeu
A emancipação da Arlequina em "Aves de Rapina" foi real e aqui estão 6 motivos que provam isso
Apesar do sucesso de Arlequina, Margot Robbie diz que não entende porque admiram tanto a personagem
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema