Produção chega às telonas em junho de 2017.

Definitivamente, este é um dos períodos cinematográficos com a maior quantidade de heróis nas telonas. Repara só? E vem muito mais por aí! Depois de finalmente "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" (DC Comics) fazer sua aguardada estreia, o longa também apresenta ao público a Diana (Gal Gadot), mais conhecida como ninguém menos que Mulher-Maravilha! Com filme solo sendo gravado, nesta quinta-feira (24), o Entertainment Weekly divulgou uma arte com as quatro defensoras de Themyscira, terra natal das amazonas. Além disso, a diretora Patty Jenkins revelou mais detalhes sobre a produção!

Menalippe (Lisa Loven Kongsli), a princesa Diana, a rainha Hipólita (Connie Nielsen), mãe de Diana, e a general Antiope (Robin Wright) surgem devidamente caracterizadas no que pode ser parte do lar oculto das guerreiras. E por falar nisso, para deixar o lugar com um clima muito mais fantástico, foram gravadas cenas em ilhas costeiras na Itália e também na China! Em relação a caracterização, Jenkins adianta: "Para mim, elas não deveriam ser vestidas em armadura como homens".

Ainda sobre o que quer mostrar no longa que chega aos cinemas americanos no próximo dia 23 de junho de 2017, a diretora revela: "Eu, como mulher, quero que a Mulher-Maravilha seja quente como o inferno, lutadora e brilhante ao mesmo tempo - da mesma forma que os homens querem que o Superman tenha enormes peitorais e um corpo um tanto quanto grande. Isso os faz sentir como o herói que eles querem ser. E o minha heroína, na minha cabeça, tem pernas muito longas". E aí, ansiosos para mais esse lançamento da DC Comics?

DC Comics
Descubra qual versão do Batman mais te representa neste quiz
Reunimos tudo que sabemos sobre as próximas 11 séries da DC
Tudo que você precisa saber sobre o DC FanDome 2021
Descubra qual mistura de herói e vilão da DC você é neste quiz!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema