Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Esse será o primeiro filme solo da guerreira da DC Comics.

Fãs de super-herói, fiquem ligados! Novas imagens do filme "Mulher Maravilha" foram publicadas pela revista Entertainment Weekly, edição especial para a San Diego Comic-Con 2016, evento que promete trazer muitas novidades aos fãs do gênero. Numa das fotos, a guerreira aparece ao lado de Steve Trevor (Chris Pine); em outra Gal Gadot, intérprete da personagem, recebe uma ajudinha da diretora Patty Jenkins no set de filmagem.

Gal já tinha mostrado em seu Instagram que as gravações do longa terminaram. A atriz não deixa de dizer que se orgulha da personagem que irá viver nas telonas, e levanta a bandeira por "mais super-heroínas". E mesmo depois que o filme for lançado, em 2 de junho de 2017, ainda vamos poder ver essa linda no cinema, na trama de "Liga da Justiça".

O enredo de "Mulher Maravilha" foi escrito pelos autores da DC Comics, Allan Heinberg e Geoff Johns. Os dois trabalharam juntos no relançamento da heroína nos quadrinhos em 2006. Agora, no roteiro do filme, eles escolheram a Segunda Guerra Mundial como cenário para as aventuras.

Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, a personagem da DC Comics, vive como Diana, princesa das Amazonas. E além de ser treinada para ser uma guerreira invencível, também é a maior gata. Poderosa, não?

DC Comics
Descubra qual versão do Batman mais te representa neste quiz
Reunimos tudo que sabemos sobre as próximas 11 séries da DC
Tudo que você precisa saber sobre o DC FanDome 2021
Descubra qual mistura de herói e vilão da DC você é neste quiz!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema