Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Mulher-Maravilha" é um dos filmes de super-heróis mais vistos da história do cinema
"Mulher-Maravilha" é um dos filmes de super-heróis mais vistos da história do cinema
Produção já é uma das mais rentáveis da história.

"Mulher-Maravilha" é um filme que chegou para fazer história. A trama, que tem Gal Gadot na pele de Diana Prince, vai muito além de mais um filme da DC Comics que fala sobre o universo dos super-heróis. Por conta de tamanha visibilidade, a Warner Bros decidiu promover uma campanha para que o longa concorra ao Oscar 2017.

Com uma das maiores bilheterias da história do cinema, "Mulher-Maravilha" - que já tem sua continuação confirmada para 2019 - superou "O Cavaleiro das Trevas" e "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", ambos da franquia "Batman", com incríveis mais de US$ 331 milhões apenas nas 4 primeiras semanas de exibição.

Embora ainda não existam confirmações até o momento, o site da Variety afirma que o estúdio vem conversando sobre a possibilidade de lançar uma campanha para que a produção da heroína seja indicado a Melhor Filme. Caso isso siga adiante, ele se tornará o primeiro filme baseado em HQs a receber uma indicação desse tipo. Além de tentar disputar esta estatueta, a Warner também espera que a diretora Patty Jenkins seja indicada para a categoria de Melhor Direção.

Mulher Maravilha
A gente só queria morar nesse novo pôster de "Mulher-Maravilha 1984"
Mulher-Maravilha bissexual? Fãs fazem abaixo-assinado para que heroína se assuma
De "Mulher-Maravilha 1984": Gal Gadot compartilha imagem inédita do próximo filme
De "Mulher-Maravilha 2": elenco e equipe do filme passarão por treinamento antiassédio!
ver todas as notícias de Mulher Maravilha Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema