Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gal Gadot diz que pode não participar de sequencia de "Mulher-Maravilha" por conta de diretor acusado de assédio!
Gal Gadot diz que pode não participar de sequencia de "Mulher-Maravilha" por conta de diretor acusado de assédio!
O produtor Brett Ratner foi acusado por várias vítimas!

Parece que os casos de assédio sexual em Hollywood não param de surgir e todo dia um homem diferente é acusado. Desta vez as acusações são contra Brett Ratner, diretor e produtor cinematográfico do Universo Estendido DC. E de acordo com as informações do portal PageSix, Gal Gadot, nossa incrível "Mulher-Maravilha", teria dito que não assinaria nenhum contrato para uma sequencia do filme se Ratner não fosse demitido.

Recentemente, Brett foi acusado de abuso sexual e má conduta em local de trabalho por seis mulheres. Uma delas, inclusive, é a Ellen Page. De acordo com a atriz, o diretor se comportou de forma bastante homofóbica durante as gravações de "X-Men: O Confronto Final". Ou seja, já deu para perceber que o cara não presta muito, né? Sabendo de tudo isso, Gal Gadot foi direto ao ponto e deu seu ultimato. Segundo as fontes que conversaram com o PageSix, ela teria dito que não assina nada enquanto o nome de Brett Ratner não estiver fora da produção.

Os representantes de Gal Gadot ainda não se pronunciaram sobre o assunto e a Warner Bros. diz que não há nenhum tipo de atrito. Porém, difícil não acreditar nessa história, né? Afinal, vários atores e diretos de Hollywood têm recebido acusações desse tipo. O último caso que chamou a atenção da mídia envolveu Ed Westwick, o eterno Chuck Bass de "Gossip Girl"

Mulher Maravilha
A gente só queria morar nesse novo pôster de "Mulher-Maravilha 1984"
Mulher-Maravilha bissexual? Fãs fazem abaixo-assinado para que heroína se assuma
De "Mulher-Maravilha 1984": Gal Gadot compartilha imagem inédita do próximo filme
De "Mulher-Maravilha 2": elenco e equipe do filme passarão por treinamento antiassédio!
ver todas as notícias de Mulher Maravilha Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema