Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gal Gadot será a "Mulher Maravilha", que tem estreia prevista para Junho de 2017
Gal Gadot será a "Mulher Maravilha", que tem estreia prevista para Junho de 2017
O tão esperado loga saiu do papel, para a alegria dos fãs, e tem data para começar as gravações.

Para quem estava na dúvida se o longa "Mulher-Maravilha" sairia do papel, nada melhor que essa notícia para a alegria os fãs da musa - alguns até duvidaram que o longa realmente existiria. O filme tem data para começar a ser rodado e, ao que tudo indica, entre setembro e novembro as gravações vão rolar. A princípio será o primeiro, de uma triologia, vivida pela personagem Diana Prince.

A atriz ecolhida para interpretar a musa é Gal Gadot, que estreia como a própria Mulher-Maravilha e Diana Prince, na produção "Batman Vs Superman", que tem estreia marcada para 2016. O longa do Cavaleiro das Trevas e do Homem de Aço é um dos mais esperados para o próximo ano.

"Mulher-Maravilha" está previsto para estreiar em junho de 2017 e conta com Michelle MacLaren ("Breaking Bad") na direção e o roteiro fica por conta de Jason Fuchs ("A Era do Gelo 4" e "Peter Pan").

A trama

A aventura da super heroína mais famosa do planeta, passa na Ilha do Paraíso em 1920. Diana Prince larga a vida sem graça que leva na ilha, descobrindo a vida na metrópole e entrando em contato com um outro tipo de realidade. Uma introdução que mostra as origens da moça e o seu primeiro contato com esse "mundo moderno". Muitas surpresas e reviravoltas vão acontecer nesse meio tempo, sendo desenroladas somente nas sequências do filme. Falta muito para a estreia de "Mulher-Maravilha", então o negócio é aguardar sua aparição no "Batman Vs Superman", que será um sucesso!

Mulher Maravilha e Batman, dupla inseparável nos quadrinhos e animações
Mulher Maravilha e Batman, dupla inseparável nos quadrinhos e animações
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema