Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O filme está fazendo muito sucesso
O filme está fazendo muito sucesso
O longa é o representante brasileiro na disputa por uma vaga no Oscar 2015.

É com muito orgulho que o Brasil apresenta para o mundo o longa-metragem "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", mais especificamente para os Estados Unidos. O filme estreia hoje nas terrinhas norte-americanas e tem até título internacional: "The Way He Looks". A produção está sendo lançada em Nova York, Los Angeles, Washington, São Francisco, Berkeley, Filadélfia, Seattle e Houston.

Para os desinformados, é bom saber que o drama de Daniel Ribeiro foi o escolhido para ser o representante brasileiro na disputa por uma indicação a Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2015. E se depender da recepção do público, o sucesso vai longe! Até o site Indiewire definiu o filme como "o 'Boyhood' brasileiro, só que mais sexy e curto". Tá bom, né?

A história gira em torno de um adolescente cego, interpretado por Guilherme Lobo, que luta por sua independência. Ao mesmo tempo, o jovem descobre mais sobre sua sexualidade, com a ajuda de um menino novo na cidade chamado Gabriel, papel de Fabio Audi. Os atores e o diretor não deram bobeira e estão marcando presença no país de Obama para promover o lançamento.

O filme foi considerado o "Boyhood" brasileiro pelo site Indiewire
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema