Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme "Nasce Uma Estrela" não poderá concorrer com álbum para o Grammy 2019
Filme "Nasce Uma Estrela" não poderá concorrer com álbum para o Grammy 2019
Vocês sabem que tem um prazo para enviarem inscrições para algum filme ou música concorrerem a premiações, né? Pois então, o longa estourou um pouquinho essa data-limite e, por conta disso, terá um prêmio a menos em sua conta! Que vacilo, hein?!

"Nasce Uma Estrela" estreou já conquistando os corações de todo mundo, especialmente dos fãs da Lady Gaga. Mas, infelizmente, o longa não poderá participar de todas as premiações que deveria! Prova disso é que a trilha sonora do filme ficará de fora do Grammy 2019 por conta da data limite. Poxa, hein?!

O motivo seria unicamente o prazo para lançar o álbum: para concorrer ao prêmio da Recording Academy, o material tinha que ser enviado até o dia 1º de outubro. O problema é que o CD do filme foi lançado dia 5, ou seja, após a data de envio. A única música que pode participar é "Shallow", que foi lançada dia 27 de setembro.

Músicas concorrem ao Oscar

Mesmo que não role Grammy 2019, o Oscar já pode estar garantido! Isso porque três músicas do longa foram inscritas para a maior premiação de cinema do mundo: "Shallow", "Always Remember Us This Way" e "I'll Never Love Again". Das três, a primeira é a grande preferida para o prêmio de Melhor Canção Original no Oscar 2019. E aí, será que fatura? O jeito é esperar para ver, ficar na torcida e, claro, continuar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema