Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo teaser de "O Pequeno Príncipe" dá um gostinho do que esperar nos cinemas em 20 de agosto
A regravação do clássico drama infantil tem toda classe das animações atuais, com a leveza da história original.

Toda fofura e sensibilidade da história de Antoine de Saint-Exupéry terá uma nova animação, produzida pela Paris Filmes . Se você não reconheceu pelo nome do autor, certamente vai lembrar quando falarmos da obra "O Pequeno Príncipe". Uma das maiores fontes de aspas pela internet, terá sua trama desenvolvida em um longa super fofo. Confira o último teaser divulgado nesta segunda-feira (10), com um gostinho do que vem por aí em 20 de agosto.

Mesmo que você nunca tenha tido contato com o livro "O Pequeno Príncipe", talvez tenha visto alguma vez as marcantes iustrações do menino loiro em seu pequeno planeta. Ainda não está reconhecendo? Então vamos jogar algo impossível de não reconhecer: a frase "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa" ou aquela que diz "O essencial é invisível aos olhos". Mesmo que não soubesse a origem, alguma vez na vida você já deve ter passado seus olhos por uma dessas citações super populares na internet.

Esta versão adaptada de "O Pequeno Príncipe" mostra uma menina que acaba de se mudar para uma nova casa e acaba se aproximando do seu vizinho. É um velhinho tão solitário de amigos quanto ela. Assim, os dois se dão bem e ele coloca a garota em contato com a história do príncipe mais romântico e poeta que já existiu.

Vai ser difícil conter as lágrimas no cinema, se prepara!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema