Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se o lançamento já foi um enorme sucesso, imagina só a estreia? Confira agora mais detalhes!

A estreia do filme "Os Dez Mandamentos" é só na próxima quinta-feira (28), mas a pré-estreia já rolou em São Paulo, na noite da última terça-feira (26), e reuniu grande parte do elenco da trama e da emissora. Com aproximadamente 2,4 milhões de ingressos vendidos, a Record já está de olho nesse sucesso e pretende fazer o mesmo com a novela "A Terra Prometida", que nem estreou ainda.

Com mais de duas horas de duração, o longa é praticamente uma reedição da novela. O ponto alto com certeza é a hora em que Moisés (Guilherme Winter) abre o Mar Vermelho. A cena está muito melhor de se ver na grande tela do cinema, do que na sala de casa. Apesar de alguns personagens meio que terem sumido, vale muito a pena ver a produção.

E não é só isso. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a Record tá causando a maior inveja na Globo, que também está pensando em um projeto parecido. Lembrando que o SBT foi o primeiro a fazer isso e lançou o filme de "Carrossel", conquistando um enorme público e vai até produzir um segundo longa. E aí, já comprou o seu ingresso para assistir a grande produção?

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema