Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Alguém ainda tem dúvida do sucesso do longa?

Se quando estava no ar, a novela "Os Dez Mandamentos", da Record, fez a emissora disputar acirradamente audiência com a Globo, que exibia "A Regra do Jogo", parece que todo o sucesso da trama vai se repetir nas telonas! Depois de ganhar o primeiro trailer e deixar todos os fãs da produção bíblica mega ansiosos pela estreia da versão cinematográfica, a distribuidora Paris Filmes anunciou que lançará o filme em mais de 1.000 salas no dia 28 de janeiro.

Com esse número, a super produção quebra o recorde que antes pertencia ao longa "Até que a Sorte nos Separe 3", que chegou aos cinemas em mais de 800 salas, no mês de dezembro de 2015: "Este é um número sem precedentes no Brasil, algo que nos deixou muito impressionados e que é um retrato do enorme alcance que a história teve por todo o país e do resultado potencial de bilheteria que pode transformar este lançamento em um dos maiores filmes nacionais de todos os tempos", revelou o diretor de marketing da Paris Filmes, Gabriel Gurman.

O Purebreak já havia adiantado que só pela pré-venda de ingressos para assistir a história de Moisés (Guilherme Winter) e Ramsés (Sergio Marone), era possível ver o enorme sucesso que a produção faria! Anota aí, "Os Dez Mandamentos" chega aos cinemas de todo Brasil no próximo dia 28.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema