Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Os Smurfs", no primeiro filme da sequência, em Nova York
"Os Smurfs", no primeiro filme da sequência, em Nova York
Depois da aventura dessa galerinha azul no primeiro e no segundo filme, a continuação da história ainda não tem roteiro definido!

Antes previsto para sair em agosto de 2016, a Sony Pictures Animation remarcou a data de lançamento do filme "Os Smurfs 3", que só deve sair lá para março de 2017. A história, que já passou por Nova York (EUA) e em Paris (França) nas produções anteriores, ainda não tem enredo definido mas já está mexendo com a cabeça dos fãs desta que é uma das sequências mais esperadas das telenos, assim como "Frozen 2".

A nova data foi escolhida para atrair o público infantil no feriado de Páscoa. Esse terceiro longa da Sony contará com um detalhe novo. O filme vai ser todo em desenho, somente cenas em animação, e pessoas reais não vão fazer parte da trama. A princípio o foco da história vai ser a origem dos smurfs e porque são tão adoráveis! Sem os personagens humanos, a turma vai poder concorrer até como melhor animação no Oscar! Será que vai barrar a qualidade das animações que já levaram a estatueta?

Outros detalhes sobre a trama só vão ser anunciados em breve. Principalmente, os artistas que vão emprestar a voz para esses graciosos seres azuis. A direção vai ficar por conta de Kelly Asbury ("Shrek 2"). O ano de 2017 tem que chegar logo, já que tem uma lista de animações para estrear nesse ano, como "Toy Story 4", que já está com a produção à todo vapor!

Os Smurfs em seus momentos de fofuras
Os Smurfs em seus momentos de fofuras
Sony
CEO da Sony afirma que pelo menos "5 séries" do universo do Homem-Aranha serão lançadas
Sony revela data de lançamento e preço do PlayStation VR na E3 2016! Confira
Sony confirma novo PlayStation 4 com tecnologia 4K e revela detalhes sobre o console!
Novo PlayStation 4, da Sony, tem detalhes revelados por site e será muito poderoso! Confira
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema