Por Renata Kurisu
Sequência do filme de super-heróis promete muitas cenas de ação.

Em 2014 o público vai curtir os mutantes de "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" nos cinemas, mas em 2015 - precisamente em 1º de maio - a coisa vai ficar séria com os heróis de "Os Vingadores 2 - A Era de Ultron"!

Retornam na trama o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson), que pode ganhar um filme solo.

Gravaçãoes na África do Sul

Como as gravações do filme começaram em 11 de fevereiro em Joanesburgo, na África do Sul, o Purebreak reuniu todas as informações importantes que já foram reveladas sobre a sequência do filme da equipe mais famosa da Marvel. Supostas cenas envolvendo o super-herói verdão destruindo tudo foram filmadas no país africano.

Novidades no Elenco!

Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen foram confirmados para interpretar Mércurio e a Feiticeira Escarlate respectivamente, na trama. A atriz inclusive contou a "Total Film" que sua roupa é diferente dos quadrinhos mas bem moderna. Quem se junta a eles é Paul Bettany, de acordo com a "Variety". O ator será Vision, futuro noiva da Feiticeira.

O diretor Kevin Feige revelou em uma nota a imprensa que o segundo filme dos Vingadores também será filmado em Seul, na Coreia do Sul; em Londres, na Inglaterra e em Aosta Valley, na Itália. Que mega produção, hein?

sobre
o mesmo tema