Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Joss Whedon sobre "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"
Joss Whedon sobre "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"
Por essa ninguém esperava, né? O manda-chuva revela esse e outros detalhes durante entrevista à Entertainment Weekly. Confira!

Quanto mais se aproxima a estreia de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", agendada para o dia 23 de abril nos cinemas brasileiros, mais os fãs querem ficar ligados em todos os detalhes. Para a alegria da galera, o diretor Joss Whedon comenta o filme em entrevista à Entertainment Weekly e revela alguns detalhes causadores.

Segundo o cineasta, o projeto não vai contar com uma cena pós-crédito, como de costume nos longas da Marvel. "Nós fizemos tudo diferente e não queremos seguir com isso. Aqui foi uma ideia ótima e surgiu muito rápido. Não há nada no final desse filme. Queremos que as pessoas saibam para não ficarem 10 minutos a mais no cinema e me xingarem no final", brinca o manda-chuva.

Kevin Feige, presidente do estúdio, esclarece melhor e explica que vai ter sim uma cena durante os créditos, mas nada após isso. Entendeu? Vê se não vai ficar esperando a toa. A sequência da Marvel conta com Chris Evans, Chris Hemsworth, Robert Downey Jr. e muito mais no elenco, incluindo as possíveis adições Julie Delpy e Linda Cardellini.

"Os Vingadores 2" é uma das produções mais aguardadas de 2015 e deve causar muito nas telonas com vários conflitos inesperados, como uma suposta briga entre os poderosos Thor e Capitão América.

"Os Vingadores 2: A Era de Ultron"
"Os Vingadores 2: A Era de Ultron"
Marvel
Quiz: Chris Evans ou Michael B. Jordan? Qual Tocha Humana do "Quarteto Fantástico" combina com você?
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema