Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Pantera Negra" estreia dia 15 de fevereiro no Brasil
"Pantera Negra" estreia dia 15 de fevereiro no Brasil
Ator que intepreta vilão ganha destaque.

O filme que abre a temporada de filmes do Universo Marvel em 2018, "Pantera Negra", foi apresentado para a imprensa e convidados nesta segunda-feira (29). As primeiras impressões foram reveladas, apesar de não poderem publicar seus vereditos finais, a Marvel liberou tuítes com reações ao filme. E parece que o longa será emocionante, surpreendente e político e o ator Michael B. Jordan ganhou destaque no papel do vilão.

A história acontece após os eventos de "Capitão América: Guerra Civil", quando T'Challa (Chadwick Boseman) retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T'Challa logo descobre que seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross (Martin Freeman) e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.

Além dos citados acima, o elenco do filme conta com Lupita Nyong'o, Daniel Kaluuya, Angela Basset, Forest Whitaker e muitos outros. A direção fica com Ryan Coogler, que foi responsável pelo filme "Creed: Nascido Para Lutar".

Confira as reações da crítica:

"'Pantera Negra' é incrível, cinético, proposital. Um filme de super-heróis sobre como representatividade e identidade importam e como é trágico quando essas coisas são negadas às pessoas. O primeiro filme da UCM sobre algo real; Michael B. Jordan como Killmonger me fez chorar, ele é O VILÃO".

"Se você não entende o poder da representatividade, imagine crescer sem nunca ver um super-herói parecido com você. Quando as bonecas da American Girl saíram eu sempre escolhia a Addy - uma garota que teve que fugir da escravidão, mas agora as crianças têm Nakia, Shuri e Okoye em 'Pantera Negra'. Incrível em muitos níveis!".

"'Pantera Negra' não veio pra brincadeira. De longe o filme mais político da Marvel até então. Eu tive constantemente que me lembrar que isso era um filme da Marvel. E, ah, Michael B. Jordan... caramba!".

"'Pantera Negra' é uma carta de amor sobre a negritude a um mundo que muitas vezes nos joga em guetos sem perceber que é nas costas dos negros que este planeta gira. O sustento deste mundo está em nosso sangue".

Parece que a gente não pode perder mesmo essa estreia, hein galera! O filme estreia dia 15 de fevereiro no Brasil, conta pra galera do Purebreak o que você espera!

Marvel
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema