Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme "Para Todos Os Garotos que Já Amei" tem sequência confirmada por editora
Filme "Para Todos Os Garotos que Já Amei" tem sequência confirmada por editora
É isso mesmo que você está lendo, o filme "Para Todos Os Garotos que Já Amei" vai ganhar uma continuação. De acordo com o Instagram da editora Intrínseca, responsável por distribuir a trilogia de livros aqui no Brasil, a Netflix confirmou a sequência e nós estamos todos surtando! Quem aí está ansioso para rever Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo)?

Baseado no livro de mesmo nome, o filme "Para Todos Os Garotos que Já Amei" foi lançado em agosto pela Netflix e em poucas semanas já havia se tornado o queridinho dos adolescente. Afinal, os fãs de comédias românticas estavam com saudade de uma produção desse tipo, né? E como a história de Lara Jean (Lana Condor) é contada em três livros, todo mundo estava apenas aguardando o momento em que a sequência seria confirmada. Bom, esse momento chegou. De acordo com as informações do Instagram da Intrínseca, o serviço de streaming já confirmou a continuação. Quem aí já está surtando?

Além da editora, o site americano Collider também confirmou a notícia. De acordo com o portal, é claro que Lana Condor e Noah Centineo estarão no segundo longa. Porém, ainda não se sabe se a diretora Susan Johnson continuará no comando do próximo filme. Tomara que sim né, gente? O segundo livro se chama "P.S.: Ainda Amo Você" e mostra Lara Jean aprendendo como é estar em relacionamento de verdade. Porém, quando tudo parecia estar perfeito, um garoto do passado reaparece e os sentimento da jovem por ele também retornam. Ou seja, nosso casal corre risco.

Já deu para perceber que "Para Todos os Garotos que já Amei - P.S.: Ainda Amo Você" será bem emocionante, né? Então, se você não quer perder nenhuma novidade sobre o novo longa, só continuar de olho aqui no Purebreak. Quem aí está ansioso por mais momentos fofos de Lana e Peter (Noah Centineo)? Não sei vocês, mas nós já estamos shippando esses dois com tudo outra vez.

No entanto, é importante ressaltar que até o momento a Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Para Todos os Garotos que já Amei
Ficou impossível não shippar Noah Centineo e Lana Condor depois do MTV Movie & TV Awards 2019
Israel Broussard confirmou que não estará em "Para Todos os Garotos que Já Amei 2"
Lana Condor no MET Gala 2019 é a prova de que sonhos podem se tornar realidade!
Você sabia que, além de atuar, Jordan Fisher também canta e dança? Veja 17 curiosidades sobre o ator
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema