Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dory, a peixinha mais atrapalhada e mais amada por todos nós!
Dory, a peixinha mais atrapalhada e mais amada por todos nós!
Saiba as novidades do longa sobre a "peixinha" amiga do pai de Nemo. Estamos todos ansiosos para a estreia dessa fofura de filme!

Aproveitando a passagem pelo Brasil, Jim Morris, presidente da Pixar, resolveu divulgar algumas informações inéditas sobre o filme "Procurando Dory", sequência do tão amado filme "Procurando Nemo". A produção chega aos cinemas dia 17 de junho de 2016 nos Estados Unidos, e está previsto para chegar aqui no Brasil entre junho e setembro do mesmo ano.

A personagem atrapalhada e esquecida será a protagonista da história. Dory levará uma vida tranquila, dividindo o recife com Nemo e seu pai, Marlin. Ao acompanhar o pequeno peixe-palhaço a uma excursão escolar para observar a migração das mantas, Dory descobre que nasceu e foi criada no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia. Após a descoberta, a pequena peixinha azul decide reunir o máximo de informações sobre o seu passado e embarca em uma aventura incrível para encontrar seus pais. O filme contará com a presença de novos animais, como leões-marinhos e polvos.

Pixar trabalha em outros longas

Além de "Procurando Dory", o presidente da Pixar confirmou também outros projetos realizados pelo estúdio. Essas novidades foram comentadas por Jim na Comic Con Experience, que aconteceu entre os dias 4 e 7 de dezembro, em São Paulo.

Os mais comentados foram "Toy Story 4", "Os Incríveis 2"" e a novidade, "Divertida Mente", além de "Procurando Dory", claro! Pelo que parece, 2015 e 2016 serão os anos das animações, e os amantes da Disney piram!

Disney
Já parou para pensar em como estariam os personagens de "Os Feiticeiros de Waverly Place" hoje?
10 filmes do Disney Channel que fizeram parte da nossa infância nos anos 2000
Escolha entre estes personagens de "Harry Potter" e te diremos qual Princesa da Disney você é
Lizzie McGuire, "Toy Story 4", "WandaVision" e mais: Disney+ revela estreias de 2020 na plataforma
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema