Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O spin-off de "Procurando Nemo" não para de lucrar!

O recente lançamento "Procurando Dory" até pode ter perdido o posto de líder de bilheteria dos Estados Unidos neste final de semana, mas, por outro lado, o longa-metragem está prestes a bater o recorde do clássico "O Rei Leão". Ué, como assim?! O Purebreak te explica. O negócio é o seguinte: com o sucesso do filme, especialistas preveem que a produção da Disney deve se tornar o maior lucro de uma animação do estúdio na história do país.

Para isso, o spin-off de "Procurando Nemo" deve acumular mais de US$ 422 milhões, valor arrecado por "O Rei Leão". E aí, será que rola? Deixando bem claro que, até o momento, a animação mais lucrativa em terrinhas norte-americanas ainda é a sequência "Shrek 2", produzida pela DreamWorks.

"Procurando Dory" chegou aos cinemas brasileiros no último dia 30 de junho e, com certeza, era uma das estreias mais aguardadas do momento. Até porque, o derivado levou mais de dez anos para sair do papel após o lançamento de seu original. Impossível não ficar ansioso, né?

Procurando Dory
Oscar 2017: "Procurando Dory", "A Era do Gelo" e os outros concorrentes a Melhor Animação!
Filme "Procurando Dory" supera "Shrek 2" e se torna a animação mais assistida nos EUA!
Filme "Procurando Dory" pode superar "O Rei Leão" e se tornar a maior animação da Disney nos EUA!
De "Procurando Dory": animação é líder de bilheteria no Brasil, com quase 1,5 milhão de espectadores
ver todas as notícias de Procurando Dory Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema