Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além da comédia, outros filmes como "As Aventuras de Paddington", "À Procura", "Caçada Mortal" e "Homens, Mulheres e Filhos" também vão estrear nesta quinta-feira (4).

Opa, é hora de ficar sem ar de tanto rir! A sequência "Quero Matar Meu Chefe 2" chega aos cinemas nesta quinta-feira (4) e promete superar o sucesso da comédia original. A trama, que conta com Jennifer Aniston e Chris Pine no elenco, já estreou nos Estados Unidos e está entre os cinco filmes mais assistidos no final de semana.

Ainda no quesito gargalhadas, outro lançamento que tem tudo para encher o público de alegria é o longa "As Aventuras de Paddington". O projeto é dirigido por Paul King e vai acompanhar a trajetória do pequeno urso Paddington, dublado por Ben Whishaw. Assim ninguém resiste!

Agora, se você é mais chegado em um suspense, também pode comemorar. Ryan Reynolds aparece incrível em "À Procura", ao lado de Scott Speedman e Rosario Dawson. Enquanto Liam Neeson, por sua vez, mata as saudades dos fãs em "Caçada Mortal", com direção de Scott Frank. Pra finalizar as estreias da semana, que tal assistir ao drama "Homens, Mulheres e Filhos", com Ansel Elgort? Você não vai querer perder o protagonista de "A Culpa é das Estrelas " arrasando mais uma vez nas telonas, né?

"Quero Matar Meu Chefe 2"

Desta vez, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) vão ser os próprios chefes ao abrirem o seu negócio. Porém, quando as coisas começam a dar errado, o trio resolve sequestrar o filho do investidor (Pine) para conseguir o resgate e sair do vermelho.

"As Aventuras de Paddington"

O filme vai narrar a história do ursinho Paddington (Whishaw) que foi criado pelos tios na floresta, mas acabou sendo enviado à Londres, onde conhece a família Brown e passa a viver na civilização.

"À Procura"

A primeira pista do desaparecimento da filha de Matthew (Reynolds), surge seis anos após o ocorrido. Logo, os policiais Nicole (Rosario) e Jeffrey (Speedman) descobrem que a menina tem um importante papel em uma organização de pedofilia.

"Caçada Mortal"

O ex-policial Matt Scudder (Neeson) agora trabalha como investigador privado e acaba aceitando ajudar um traficante de drogas a vingar a morte de sua esposa.

"Homens, Mulheres e Filhos"

O longa gira em torno das relações entre os adultos, adolescentes e crianças, levando em conta a internet e a interação social.

A Culpa é das Estrelas
Prove que sabe tudo sobre "A Culpa é das Estrelas" acertando estas 10 perguntas
"A Culpa é das Estrelas", "Extraordinário" e outros livros de sucesso que viraram filme
De "A Culpa é das Estrelas" a "O Rei Leão": veja uma lista de filmes para morrer de tanto chorar!
Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", faz jogo duro sobre vida amorosa
ver todas as notícias de A Culpa é das Estrelas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema