Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme "Resident Evil: O Começo do Fim" é adiado para 2017
Filme "Resident Evil: O Começo do Fim" é adiado para 2017
O último filme contra a Corporação Umbrella vai ter que esperar mais pra sair.

Milla Jovovich publicou em seu Facebook nesta segunda-feira (18) está esperando seu segundo filho. Ela e o marido, Paul W. S. Anderson, estavam com as malas prontas para África do Sul, onde começariam as filmagens do epílogo de ""Resident Evil: O Começo do Fim", do qual ele é diretor. Com a gravidez inesperada, o casal refletiu entre apressar a produção ou esperar o nascimento do bebê. A decisão foi a de adiar o filme para 2017 e ter a certeza que poderão entregar o melhor filme possível.

Em questão de filmografia, é impossível não associar a personagem Alice à Milla Jovovich. O maridão não é diferente, afinal foi diretor ou teve alguma participação essencial como produtor e roteirista de todos os filmes. Eles continuavam juntos no último filme da saga adaptada dos videogames "Resident Evil", que tinha previsão de estreia em 2016 e com tudo pronto para começar as filmagens. Com a gravidez de Milla, o destino final da Umbrella Corporation só poderá ser visto pelos games. O bom é que o jogo original está sendo remasterizado para HD para que todos possam jogar com gráficos melhores muito em breve.

Milla agradeceu "a todos que tem trabalhado tão duro com o filme na África do Sul desde já" em sua postagem no Facebook e assegurou que a produção será retomada no próximo verão (inverno aqui no Brasil).

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema