Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Rogue One - Uma História Star Wars" tem cenas deletadas de "Uma Nova Esperança"
"Rogue One - Uma História Star Wars" tem cenas deletadas de "Uma Nova Esperança"
Nova produção tem trechos do filme dirigido por George Lucas.

Quem assistiu o filme "Rogue One: Uma História Star Wars", que teve pré-estreia muito esperada, vai perceber um relação forte com o clássico de 1977, "Star Wars IV: Uma Nova Esperança". O diretor do novo longa, Gareth Edwards, contou que seu filme tem cenas deletadas da produção original dos anos 1970. O cineasta comentou em entrevista: "Nós achamos os clipes de 'Uma Nova Esperança' que não foram usados. Há cenas com pilotos e frases que nunca aparecem no filme".

Dessa maneira, Edwards decidiu usar algumas cenas no seu filme, lançado na última quinta-feira (15). O fato de juntar material faz bastante sentido, pois "Rogue One" acontece na mesma linha temporal que "Uma Nova Esperança". Assim, o diretor afirma que "com a magia da Industrial Light and Magic, eles retiraram essas partes da fita, manipularam tudo e colocaram nos nossos cockpits", citando as cenas de voos das naves.

Quem ainda não assistiu a "Rogue One: Uma História Star Wars ", o filme está em cartaz em todo país. Ainda conseguiu alcançar 290,5 de dólares nos primeiros dias de exibição, em todo mundo.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema