Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Rogue One - Uma História Star Wars" tem cenas deletadas de "Uma Nova Esperança"
"Rogue One - Uma História Star Wars" tem cenas deletadas de "Uma Nova Esperança"
Nova produção tem trechos do filme dirigido por George Lucas.

Quem assistiu o filme "Rogue One: Uma História Star Wars", que teve pré-estreia muito esperada, vai perceber um relação forte com o clássico de 1977, "Star Wars IV: Uma Nova Esperança". O diretor do novo longa, Gareth Edwards, contou que seu filme tem cenas deletadas da produção original dos anos 1970. O cineasta comentou em entrevista: "Nós achamos os clipes de 'Uma Nova Esperança' que não foram usados. Há cenas com pilotos e frases que nunca aparecem no filme".

Dessa maneira, Edwards decidiu usar algumas cenas no seu filme, lançado na última quinta-feira (15). O fato de juntar material faz bastante sentido, pois "Rogue One" acontece na mesma linha temporal que "Uma Nova Esperança". Assim, o diretor afirma que "com a magia da Industrial Light and Magic, eles retiraram essas partes da fita, manipularam tudo e colocaram nos nossos cockpits", citando as cenas de voos das naves.

Quem ainda não assistiu a "Rogue One: Uma História Star Wars ", o filme está em cartaz em todo país. Ainda conseguiu alcançar 290,5 de dólares nos primeiros dias de exibição, em todo mundo.

Star Wars
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
Assisti "Star Wars" pela primeira vez e esta é a minha opinião
Parque temático de "Star Wars" será inaugurado nesta sexta-feira (31)
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema