Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Channing Tatum já está escalado para interpretar o protagonista
Channing Tatum já está escalado para interpretar o protagonista
A produção foi confirmada recentemente pelo estúdio da Fox.

Opa, parece que mais um mutante do mundo dos X-Men vai ganhar um filme solo nas telonas. De acordo com o Deadline, o estúdio da Fox confirmou o projeto focado na história de Remi LeBeau, também conhecido como Gambit. O site ainda revelou que o ator Channing Tatumestá confirmado na pele do protagonista, que foi visto por último em "X-Men Origens: Wolverine".

E os detalhes não param por aí! Além do anti-herói, o roteirista Joshua Zetumer ("RoboCop") é mais uma entre as contratações dos produtores. Zetumer vai ser o responsável por tratar o texto de Chris Claremount, que criou o personagem em 1990, ao lado de Jim Lee. O mutante se tornou popular por usar cartas de baralho como arma nos quadrinhos e é capaz de transformar matéria em energia cinética.

Gambit também está cotado para aparecer em "X-Men: Apocalipse", próximo filme da franquia "X-Men", que chega aos cinemas em 2016. O longa, dirigido por Bryan Singer, ainda vai estrelar Jennifer Lawrence, Evan Peters, Michael Fassbender, Hames McAvoy e Hugh Jackman.

O personagem se tornou popular nas histórias em quadrinhos
O personagem se tornou popular nas histórias em quadrinhos
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema