Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Oscar Isaac, John Boyega e Daisy Ridley também fazem parte do elenco de "Star Wars VII: O Despertar da Força" 
Oscar Isaac, John Boyega e Daisy Ridley também fazem parte do elenco de "Star Wars VII: O Despertar da Força" 
O próximo longa de George Lucas tem tudo para ser a maior bilheteria do ano.

A expectativa pela esteia de "Star Wars: O Despertar da Força" é tanta, que a venda antecipada de ingressos para o filme está bombando nos Estados Unidos. Foi a maior arrecadação em pré-vendas da história, segundo a rede de cinemas Imax. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (20), um dia depois que o mais recente trailer foi exibido. Sinal que a empolgação dos fãs não para de crescer!

O sétimo longa da saga chega aos cinemas somente em 17 dezembro. Mas desde já, com praticamente dois meses de antecedência, "Star Wars: O Despertar da Força" já alcançou o record de 6,5 milhões de dólares arrecadados com pré-vendas na rede de cinemas Imax, dos Estados Unidos. E tudo isso foi comntabilizado apenas no primeiro dia de vendas - entre 19 e 20 de outubro!

Pra você ter uma noção do impacto de "Star Wars VII ", esse record ultrapassou tranquilamente o primeiro dia de vendas para filmes como "Os Vingadores", em 2012, e até "Jogos Vorazes: Em Chamas", em de 2013, que alcançaram aproximadamente 1 milhão de dólares em pré-vendas. Ou seja, a guerra intergalática foi absurdamente mais bem sucedida com seus 6,5 milhões.

Não é pra menos: o retorno de veteranos como Harrison Ford no papel de Han Solo e a primeira Princesa Leia dos cinemas, interpretada por Carrie Fisher. Tem alguma dúvida de que isso vai ser épico?

Star Wars
Assisti "Star Wars" pela primeira vez e esta é a minha opinião
Parque temático de "Star Wars" será inaugurado nesta sexta-feira (31)
Listamos 7 produções para você assistir enquanto comemora o Dia do Orgulho Nerd
Hoje é "Star Wars Day" e nós queremos saber qual é o seu filme preferido da saga
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema