Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ben Affleck pode não interpretar mais o Batman nos cinemas, de acordo com site!
Ben Affleck pode não interpretar mais o Batman nos cinemas, de acordo com site!
Parece que a Warner tem planos de substituir o ator.

O site Hollywood Reporter declarou nesta sexta-feira (22) que Ben Affleck pode não fazer o próximo filme solo do Homem-Morcego, o "The Batman". De acordo com as informações, a Warner estaria planejando substituir o ator de maneira "educada", fazendo com que a mudança aconteça nos próximos filmes, já que o americano estará em "Liga da Justiça". E aí, será que é verdade mesmo?

A verdade é que toda a situação de "The Batman" está bem complicado. Primeiro tivemos Affleck desistindo de ser o diretor da produção. Depois disso saíram algumas notícias dizendo que o ator não queria nem mais dar vida ao personagem. Os boatos foram esclarecidos, mas depois disso ficamos sabendo que o roteiro original seria todo reescrito. Ou seja, uma verdadeira bagunça. O longa, que tinha previsão de lançamento para 2018, não deve estrear tão cedo.

Vale ressaltar que nada disso foi confirmado oficialmente e que no próximo sábado (22) Ben Affleck estará na San Diego Comic-Con 2017, para falar sobre o filme da "Liga Justiça", que deve chegar aos cinemas ainda neste ano. Será que ele irá falar algo sobre "The Batman"?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema