Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme "The Batman": Ben Affleck quer deixar o personagem
Filme "The Batman": Ben Affleck quer deixar o personagem
Será que ainda teremos filme do Homem-Morcego?

Parece que está bem complicado para o filme "The Batman" sair do papel e finalmente começar a ser gravado. Após Ben Affleck abandonar a direção do longa, já que estava sendo complicado para o ator também ficar na posição de diretor, parece que o americano desistiu do personagem de uma vez. As informações são de John Campea, jornalista americano especializado em cinema, que teria recebido essa informação na última segunda-feira (13).

"Ele não quer mais ser o Batman. Me disseram que ele já está conversando com a Warner Bros. sobre deixar o papel. Se eles não concordarem, o novo filme do Batman será o último de Ben Affleck como o personagem", declarou Campea em seu programa. Tenso, né? Segundo os boatos, o intérprete do Homem-Morcego estaria passando por uma crise depois de ver seu último filme, "A Lei da Noite", fracassar nas bilheterias. Pois é, parece que está mesmo complicado atuar e dirigir para Affleck.

Essa informação ainda não foi oficializada, mas não é algo impossível de acontecer, né? Ainda mais se pararmos para pensar que "Batman Vs Superman" não foi nenhum grande sucesso. E aí, será que Ben Affleck vai mesmo deixar o personagem? Quem poderia substituí-lo?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema