De "The Flash": longa da DC Comics deve começar a ser rodado em janeiro de 2017
De "The Flash": longa da DC Comics deve começar a ser rodado em janeiro de 2017
Longa só chega aos cinemas em 2018, no entanto, herói poderá ser visto antes em "Liga da Justiça".

Depois de aparecer no trailer de "Liga da Justiça", divulgado na Comic-Con 2016, a galera está mais curiosa do que nunca para saber sobre o Flash das telonas, que será vivido por Ezra Miller. O herói da DC Comics já deu às caras em "Batman Vs Superman", recentemente fez uma pequena ponta em "Esquadrão Suicida", e vai ganhar um filme solo! De acordo com o site On Location Vacations, a produção já teve data definida para iniciar os trabalhos.

Os fãs de carteirinha dos quadrinhos devem estar vibrando com a onda de heróis que estão invadindo às telonas, hein? E pelo jeito vai longe! Prova disso é que a DC Comics está planejando uma série de projetos em torno deles. Como todo mundo já está sabendo, no momento o estúdio está gravando o primeiro filme da "Liga da Justiça", que tem estreia prevista para novembro de 2017. E de acordo com o site internacional, "The Flash" deve começar a ser rodado em janeiro do próximo ano, em Londres.

Até o momento, além de Miller, o elenco conta com Kiersey Clemons, que vai interpretar Iris West, o interesse amoroso do velocista. Anota aí na agenda, o longa deve chegar ao público dia três de março de 2018. Até lá, você confere as últimas novidades aqui no Purebreak!

De "The Flash": Ezra Miller vai dar vida ao velocista nas telonas
De "The Flash": Ezra Miller vai dar vida ao velocista nas telonas
DC Comics
"Batman 2" é confirmado! Veja 5 coisas que queremos ver no filme
Sharon Stone pode ser a vilã de Bruna Marquezine em "Besouro Azul"
De racismo à agressão: 6 polêmicas da DC envolvendo elenco e produção
Coringa aparece horripilante em "Batman", veja cena deletada
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema